Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Te Desafío (Fandangos Por Soleá) de Miguel Poveda, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Te Desafío (Fandangos Por Soleá)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Te Desafío (Fandangos Por Soleá) de Miguel Poveda? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A oscuritas y sin tener yo luz
Yo estaba malito en la cama
A oscuritas y sin tener yo luz, entraste
Y me dio alegría y recobré yo la salud
Que cuando entraste males yo no tenía
Te desafío yo a ti hasta con la muerte
Mira si vivo desesperao
Que te desafío yo a ti con la muerte
Dime lo que tú me has dao
Que no puedo ya ni aborrecerte
Ay, que dime que medicina
Ay, tú me has dao
Otras canciones de Miguel Poveda
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Te Desafío (Fandangos Por Soleá) de Miguel Poveda.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Te Desafío (Fandangos Por Soleá) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Te Desafío (Fandangos Por Soleá) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Te Desafío (Fandangos Por Soleá) de Miguel Poveda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Te Desafío (Fandangos Por Soleá) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Te Desafío (Fandangos Por Soleá) de Miguel Poveda seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Miguel Poveda, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Te Desafío (Fandangos Por Soleá)... Então é melhor se concentrar no que a música Te Desafío (Fandangos Por Soleá) diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Te Desafío (Fandangos Por Soleá) de Miguel Poveda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.