Letra de 'Fim do Outono' de Miguel Ramos

Quer conhecer a letra de Fim do Outono de Miguel Ramos? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fim do Outono de Miguel Ramos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Fim do Outono? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fim do Outono de Miguel Ramos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Corria o fim do outono e a amargura
Parecia não ser dia ou quase não
Também não era noite, nem negrura
Era o tempo vazio da solidão

Relógio ainda parado que me assiste
Por cada vez eu dizes não me ver
Se tento ir sozinho, a alma desiste
E para a cada vez para morrer

Assim, longe de mim, por ti adentro
A minha alma por si vive insegura
Não é noite nem dia, aqui por dentro
É só o fim do outono e a amrgura

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fim do Outono de Miguel Ramos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Fim do Outono nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fim do Outono foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Fim do Outono de Miguel Ramos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fim do Outono de Miguel Ramos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.