Quer conhecer a letra de Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino que você estava procurando.
Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino é uma música de Milionário e Marciano cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Você já viveu comigo
Encheu de amor meu coração
Perfumou a nossa cama deixando o gosto da solidão
Esqueceu em nosso quarto uma foto sua de corpo inteiro
E hoje em minha vida é meu pedaço de desespero
Não posso ouvir no rádio aquela canção que você gostava
Que corro e vou pro boteco
Beber mais uma pra te esquecer
Vendeiro, desce mais uma
Confere a conta lá na tabela
Repete aquela canção que eu bebo e choro pensando nela
Quando a porta se abrir
Você vai sair e pedir que eu esqueça
Toda vez é assim
Vai fugindo de mim, quase perco a cabeça
Quando o relógio avisa
Visto minha camisa
Me escondo da dor
Nem bem a porta se fecha
Você me esquece no elevador
Fica a sensação
Que essa nossa paixão
É um caso sem jeito
Pra te amar outra vez
Lembro o que a gente fez
Te procuro no peito
Só encontro um vazio
Feito um peixe sem rio
Me falta um pedaço
Sinto então a sua boca
E meu corpo sem roupa dentro do seu abraço
Esse amor de momento
Quase nunca tem tempo
É feito as pressas
Não divide segredos
Não tem paz nem sossego
Não admite promessas
Esse amor clandestino
Faz de mim um menino
Que a dormir também chora
E adormece querendo
Te ouvir me dizendo
Nunca mais eu vou embora
Otras canciones de Milionário e Marciano
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano.
Saber o que diz a letra de Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino? Ter à mão a letra da música Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meu Desespero (A Tabela) / Amor Clandestino de Milionário e Marciano.