Letra de 'Mensalão' de Milorad Boskovic

Mensalão é uma música de Milorad Boskovic cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Mensalão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mensalão de Milorad Boskovic? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Este ano o meu carnaval
Eu vou ter que pular no quintal
Porquê um espertinho de plantão
Me enganou e roubou o meu salão

Meu salão era só alegria
Sem limites para fantasia
O rei Momo com uma vara de condão
Brotava dinheiro pelo chão.

Mas agora vou ter que apelar
E pedir pra população
Me ajudem a divulgar
E cantar esse refrão

Por favor seu ladrão
Por favor seu ladrão
Devolva o meu salão

Play Escuchar "Mensalão" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Milorad Boskovic

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mensalão de Milorad Boskovic.

Saber o que diz a letra de Mensalão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Mensalão de Milorad Boskovic seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mensalão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mensalão? Ter à mão a letra da música Mensalão de Milorad Boskovic pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mensalão de Milorad Boskovic, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mensalão de Milorad Boskovic.