Letra de 'Alma de Aço (Alma de Acero)' de Miltinho Rodrigues

Você adora a música Alma de Aço (Alma de Acero)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Alma de Aço (Alma de Acero) de Miltinho Rodrigues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tu podes ter muita sorte
Tu podes ter mil amores
Não duvido que te querem
Compreendo que não te mereço
E não posso pagar o preço
Mas saiba que o mundo gira
E às vezes tudo pode mudar

Tu sabes que eu te amava
Ficava te adorar
Confesso que não compreendo
Por que foste me abandonar

Eu sigo um triste caminho
Às vezes ando caindo
Meu orgulho me levanta
Nasci com alma de aço
Procuro vencer o fracasso
Eu posso morrer de saudade
Mas te implorar isto eu não faço

Tu sabes que eu te amava
Ficava a te adorar
Confesso que não compreendo
Por que foste me abandonar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Alma de Aço (Alma de Acero) de Miltinho Rodrigues, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Alma de Aço (Alma de Acero) de Miltinho Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Alma de Aço (Alma de Acero) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Alma de Aço (Alma de Acero)? Ter à mão a letra da música Alma de Aço (Alma de Acero) de Miltinho Rodrigues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Alma de Aço (Alma de Acero) de Miltinho Rodrigues.