Letra de 'Luzes da Ribalta (Limelight)' de Miltinho Rodrigues

Luzes da Ribalta (Limelight) é uma música de Miltinho Rodrigues cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Luzes da Ribalta (Limelight) de Miltinho Rodrigues, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Luzes da Ribalta (Limelight)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Luzes da Ribalta (Limelight) de Miltinho Rodrigues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vidas que se acabam a sorrir
Luzes que se apagam nada mais
É sonhar em vão tentar, aos outros iludir
Se o que se foi, pra nós não voltará jamais

Para que chorar o que passou?
Lamentar perdidas ilusões
Se o ideal que sempre nos acalentou
Renascerá em outros corações

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Luzes da Ribalta (Limelight) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Luzes da Ribalta (Limelight) de Miltinho Rodrigues, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Luzes da Ribalta (Limelight) de Miltinho Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Luzes da Ribalta (Limelight) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Luzes da Ribalta (Limelight)? Ter à mão a letra da música Luzes da Ribalta (Limelight) de Miltinho Rodrigues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Luzes da Ribalta (Limelight) de Miltinho Rodrigues.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Luzes da Ribalta (Limelight) de Miltinho Rodrigues.