Letra de 'Tanque de Siloé' de Milton Cardoso

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tanque de Siloé de Milton Cardoso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Estava a beira do caminho
Acostumado a estar sozinho, a mendigar o pão
Minha vida era assim
Desde quando eu nasci, só via escuridão

Até que ali Jesus passou
Com Lodo os meus olhos untou
E mandou eu me lavar
Foi difícil eu ir até
O Tanque de Siloé
Mas eu obedeci

Abra os meus olhos Oh! Deus
Eu quero ver tua glória
Muito tempo eu perdi
Mas eu hoje estou aqui
Muda minha história

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tanque de Siloé foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tanque de Siloé de Milton Cardoso, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tanque de Siloé é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Tanque de Siloé de Milton Cardoso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tanque de Siloé porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tanque de Siloé? Ter à mão a letra da música Tanque de Siloé de Milton Cardoso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tanque de Siloé de Milton Cardoso.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Tanque de Siloé de Milton Cardoso.