Letra de 'Feira de Artesanato' de Milton Carlos

Feira de Artesanato é uma música de Milton Carlos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Feira de Artesanato? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Feira de Artesanato de Milton Carlos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Viva feira, viva feira (etc)
Viva o cordão de ouro
Viva a cruz de prata
Mar de Itapuã
Viva o candieiro
A corrente santa
Lá do Piatã
Viva o Mercado Modelo
Que se fez modelo para o meu cantar
Viva a Cidade Baixa
Que me deu a graxa pra lubrificar
Viva a feira, viva a feira (etc)
Viva Iemanjá, feita de couro crú
O som primitivo, camarão seco
Nosso caruru
Viva a terra de santo
Viva o Candomblé, o cheiro de alecrim
Viva Amaralina, gente boa
Viva o senhor do Bonfim
Viva feira, viva feira (etc)

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Feira de Artesanato foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Feira de Artesanato de Milton Carlos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Feira de Artesanato porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Feira de Artesanato de Milton Carlos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Feira de Artesanato de Milton Carlos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.