Letra de 'Ás Vezes Deus Exagera' de Milton Nascimento

Ás Vezes Deus Exagera é uma música de Milton Nascimento cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Quado voçê passa
Fico assim sem graça
Só olhando pra voçê
Piro, fico mudo bobo, babo tudo,
Tudo isso só de ver
No cinema na escola
Onde você mora?
Você é rara, bela fera
Ás vezes deus exagera

Quando você chega
Chuto o pé da mesa
Meu coraçãozinho só
Fica acelerado
Assim destrambelhado
Quando cê tá ao redor
No cinema na escola
Cê não me dá bola

Você é rara, bela, fera,
Ás vezes deus exagera

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Ás Vezes Deus Exagera é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ás Vezes Deus Exagera de Milton Nascimento, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Ás Vezes Deus Exagera nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ás Vezes Deus Exagera foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ás Vezes Deus Exagera é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Ás Vezes Deus Exagera de Milton Nascimento seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ás Vezes Deus Exagera porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Milton Nascimento, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ás Vezes Deus Exagera... Então é melhor se concentrar no que a música Ás Vezes Deus Exagera diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Ás Vezes Deus Exagera de Milton Nascimento.