Letra de 'Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco' de Milton Nascimento

Você adora a música Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco de Milton Nascimento? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
O mar é das gaivotas
Que nele sabem voar
Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
Brigam Espanha e Holanda
Por que não sabem que o mar
Por que não sabem que o mar
Por que não sabem que o mar
É de quem sabe amar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco de Milton Nascimento.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco de Milton Nascimento seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Milton Nascimento, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco... Então é melhor se concentrar no que a música Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Um Cafuné na Cabeça, Malandro, Eu Quero Até de Macaco de Milton Nascimento.