Letra de 'Quando Se Mede o Afeto' de Milton Sica

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Quando Se Mede o Afeto de Milton Sica, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Quando se mede o afeto
Tudo o que é bom já passou
É como esperar mesma onda
Vinda de um mar que secou

Toda afeição que é medida
Perdeu o sentido, desfez
A vida assim numa régua
Acaba perdendo de vez

Doar-se começa na gente
Semente e frutos de nós
Quem mede o que ganha e o que dá
Por certo termina a sós

Vida que voa e mira
Os passos que temos comuns
Quem ama sem tantas medidas
Sempre será mais de um

Saber o que diz a letra de Quando Se Mede o Afeto nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Quando Se Mede o Afeto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Quando Se Mede o Afeto de Milton Sica seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quando Se Mede o Afeto porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Quando Se Mede o Afeto? Ter à mão a letra da música Quando Se Mede o Afeto de Milton Sica pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Milton Sica, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quando Se Mede o Afeto... Então é melhor se concentrar no que a música Quando Se Mede o Afeto diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Quando Se Mede o Afeto de Milton Sica.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Quando Se Mede o Afeto de Milton Sica.