Quer conhecer a letra de A Banca do Guarda de Milton Vilela? Você está no lugar certo.
A Banca do Guarda é uma música de Milton Vilela cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Um guarda me falou, zum, zum,
Um guarda me falou, zum, zum,
Um guarda me falou, zum, zum,
Que na falta de preso, passa a mão em qualquer um.
Um guarda me falou, zum, zum,
Um guarda me falou, zum, zum,
Um guarda me falou, zum, zum,
Que na falta de preso, passa a mão em qualquer um.
Deixa isso pra lá seu guarda, não faça isso,
Sou do samba rasgado, e o senhor sabe disso,
Vê se mora no assunto ou então na jogada,
Que eu não sou de briga, eu sou é da batucada...
Otras canciones de Milton Vilela
Saber o que diz a letra de A Banca do Guarda nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Banca do Guarda de Milton Vilela, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música A Banca do Guarda de Milton Vilela seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Banca do Guarda porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Banca do Guarda? Ter à mão a letra da música A Banca do Guarda de Milton Vilela pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Milton Vilela, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Banca do Guarda... Então é melhor se concentrar no que a música A Banca do Guarda diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Banca do Guarda de Milton Vilela.