Letra de 'Väterchen Frost' de Minas Morgul

Väterchen Frost é uma música de Minas Morgul cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Väterchen Frost ich kenne den Preis
Wenn man Dein Land im Norden bereist
Väterchen Frost im ewigen Eis
Wo selbst Dein Atem den Wanderer beisst

Von Deinem Palast im ewigen Eis
Regierst du Dein Land seit dem Beginn der Zeit
Führst das Zepter mit eiserner Hand
Regierst mit Weisheit über Dein Land

Duldest keinen Eindringling...
... vertreibst sie mit eisigem Hauch

Väterchen Frost Väterchen Frost

Väterchen Frost Väterchen Frost

Eisig bläst der Wind
Eisig ins Gesicht
Schneidet mir das Fleisch
Von dem mürben alten Knochen

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Väterchen Frost é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Väterchen Frost de Minas Morgul, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Väterchen Frost foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Väterchen Frost de Minas Morgul, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Väterchen Frost é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Väterchen Frost porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Minas Morgul, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Väterchen Frost... Então é melhor se concentrar no que a música Väterchen Frost diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Väterchen Frost de Minas Morgul.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Väterchen Frost de Minas Morgul.