Letra de 'Tenho Sede' de Ministério Castelo Interior

Quer conhecer a letra de Tenho Sede de Ministério Castelo Interior? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Tenho Sede que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tenho Sede de Ministério Castelo Interior, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Teu amor por mim é grande
Como pode me amar assim?
Teu amor por mim é grande
Na cruz se entregou por mim

Me deu novas vestes
Derramou o teu sangue
O amor que me reveste
Me constrange

Tenho sede da água que só vós pode dar
Por nossa foi transpassado
O pão e vinho vão se transformar
Em corpo e sangue do meu amado

Play Escuchar "Tenho Sede" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tenho Sede de Ministério Castelo Interior.

Saber o que diz a letra de Tenho Sede nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tenho Sede foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tenho Sede é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tenho Sede porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tenho Sede? Ter à mão a letra da música Tenho Sede de Ministério Castelo Interior pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ministério Castelo Interior, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tenho Sede... Então é melhor se concentrar no que a música Tenho Sede diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tenho Sede de Ministério Castelo Interior.