Quer conhecer a letra de Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Gestos de Adoração? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quero te conhecer
Quero te tocar
Com gestos de adoração me entregar
Quero te conhecer
Quero te tocar
Com gestos de adoração mover teu coração
Mesmo que as lutas venham sobre mim
Eu não temerei e não vou desistir
Porque o Senhor é comigo
Meu refúgio e meu abrigo
Confio em Ti eu confio, Senhor
Ainda que a figueira não floresça e a vide não tenha frutos
Que não haja gado nos currais eu confio em Ti Senhor
Otras canciones de Ministério de Louvor Vidas
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Gestos de Adoração porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Ministério de Louvor Vidas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Gestos de Adoração... Então é melhor se concentrar no que a música Gestos de Adoração diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Gestos de Adoração de Ministério de Louvor Vidas.