Letra de ' Só Deus Permanecerá ' de Ministério Inspiração Divina

No nosso site, temos a letra completa da música Só Deus Permanecerá que você estava procurando.

Só Deus Permanecerá é uma música de Ministério Inspiração Divina cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Só Deus Permanecerá ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Só Deus Permanecerá de Ministério Inspiração Divina? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Felicidade só tem quem aceita Jesus
Carrega sua cruz, se arrepende dos pecados (Ele é)
Conforto na dor, alegria na tristeza, saúde na doença
Paz, eternidade

O que é do mundo passa
Tudo passará
Só Deus permanecerá

Na casa do Pai há muitas moradas
Cristo preparou este lugar especial
Não basta só saber, é preciso praticar
Orar e vigiar, dia e noite estar preparado

Refrão

Nesta fonte de água viva, vou matar a minha sede
Saciar a minha fome com o pão da verdade

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Só Deus Permanecerá é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Só Deus Permanecerá de Ministério Inspiração Divina, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Só Deus Permanecerá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Só Deus Permanecerá de Ministério Inspiração Divina seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Só Deus Permanecerá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Ministério Inspiração Divina, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Só Deus Permanecerá ... Então é melhor se concentrar no que a música Só Deus Permanecerá diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Só Deus Permanecerá de Ministério Inspiração Divina.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Só Deus Permanecerá de Ministério Inspiração Divina, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.