Letra de 'Noturno' de Moacyr Franco

Quer conhecer a letra de Noturno de Moacyr Franco? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Noturno de Moacyr Franco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Noturno? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Noturno de Moacyr Franco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Onde está
É noite alta, amor
E só eu não cansei
De esperar
E você com quem
Reparte amor, agora
O silêncio de um beijo

Talvez com sabor de quem
A noite levará
E que ao deixar seus braços
Nem seu nome lembrará

Pense bem, amor
Antes que a noite vá
Deixando a sombras
Em seu rosto
Quando o sol
Chegar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Noturno de Moacyr Franco.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Noturno foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Noturno é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Noturno de Moacyr Franco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Noturno porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Noturno? Ter à mão a letra da música Noturno de Moacyr Franco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Noturno de Moacyr Franco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Noturno de Moacyr Franco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Noturno de Moacyr Franco.