Letra de 'Sou Mais Um' de Moacyr Franco

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sou Mais Um de Moacyr Franco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu nasci em qualquer dia
Com o vento vim parar
Nessa terra de agonia
Nesse medo de ficar
Eu nasci em algum instante
Deslizei de um coração
Ou fui peso pra gestante
Ou fui boca a mais pro pão

Mas eu nasci
Embrulhado num manto
Como todos nós
Sem ser demônio
Uma espécie de santo
Braço, perna, pé e voz
Eu cantarei pra todos nós
Eu deixarei a minha voz
Minha voz

Eu nasci de qualquer jeito
Com mais de dez ao meu redor
Ou fui leite a mais pro peito
Ou fui peito a mais pro sol
Eu cresci na minha terra
Socorri gente no mato
Ou fui homem para a guerra
Ou fui jogo de azar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sou Mais Um foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sou Mais Um de Moacyr Franco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sou Mais Um é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sou Mais Um porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sou Mais Um? Ter à mão a letra da música Sou Mais Um de Moacyr Franco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sou Mais Um de Moacyr Franco, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.