No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina que você estava procurando.
Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina é uma música de Mocidade de Vicente de Carvalho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Lá vem a Mocidade.... Vicentina
É minha cidade
Na poesia de cora coralina
Estórias da gente
Com um jeito diferente de contar
O sentimento mais puro
Se espalha pelo ar
Feito versos de cordel
É a vida no papel
Da ponte da lapa
A simplicidade do interior
As águas do rio vermelho
Banhavam casas,meu sinho
A muié cabocla veia
O feitiço a magia
A muié lavadera ,cuzinhera,quituteira,
trabaiadera no seu dia a dia
O "mio" que brota
Junto com a "fiarada"
Semeiam a terra
Os"fios"da enxada
Na harmonia,na paz
Todas as vidas
Nos antigos becos de Goiás
O cheiro de doce
A flor da roseira
O amor, a fé
Da nossa gente guerreira
Otras canciones de Mocidade de Vicente de Carvalho
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina de Mocidade de Vicente de Carvalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina de Mocidade de Vicente de Carvalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina de Mocidade de Vicente de Carvalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2013 - Cora, Coração, Coralina de Mocidade de Vicente de Carvalho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.