Letra de 'Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996' de Mocidade Unida de Jacarepaguá

Quer conhecer a letra de Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 que você estava procurando.

Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 é uma música de Mocidade Unida de Jacarepaguá cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hoje eu vou que vou
Me embriagar de emoção
Lembrar os personagens
Que marcaram a rebelião
Encho o meu peito
De orgulho e euforia
Tristeza nunca covardia

Nos mucambos têm magia, felicidade
Palmares, cenário da mocidade

Ganga Zumba
Foi à voz da libertação
Entre tantos devaneios
Amado o fim da discriminação
Pecuária, agricultura
Extrativismo tão marcante
Brilha a luz dos orixás
Religiosidade fascinante

Batam palmas, vamos sorrir
São três séculos
Vivo e mortal Zumbi

Vem que hoje é festa, amor
Alegria não tem cor
Liberdade clara cor no sol
Negro rei do carnaval

Ele canta e dança, sem dor
Esquecendo as marcas que o feitor deixou
O meu coração não vai resistir
Explode a raça na Sapucaí

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quilombo dos Palmares, um Paraíso Negro - 1996 de Mocidade Unida de Jacarepaguá.