Letra de 'Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio' de Mocidade Unida do Santa Marta

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio de Mocidade Unida do Santa Marta, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio de Mocidade Unida do Santa Marta? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De arco e flecha eu vou sambar
Sou Santa Marta, venha dançar
Ouça meu grito de guerra, que emoção
A festa já vai começar

Reluziu a imaginação
Refletiu no horizonte a minha inspiração
Os primeiros habitantes
Nadavam, pescavam, viviam sorrindo
Tupiniquins povo guerreiro
No litoral se expandindo
Ao olharem para o mar
Viram se aproximar
Embarcações a navegar
Jaguaruçu se espantou
O homem branco chegou
Fazendo escambo a amizade começou

Solo fértil
Riquezas brotam do chão
Após a primeira missa
Deu-se a degradação

O Deus Mari
Fez o cacique adormecer
Mostrando que no futuro
Algo ia acontecer
Doenças, escravidão
Domínio português, miscigenação
Índio sofredor, ô ô
Perdendo sua tradição
Não há só pesadelo
Também tem o sonho bom
Cura através das ervas
Tecnologia, o Marechal Rondon
A tribo chegando na Lua
Vivendo em plena integração

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio de Mocidade Unida do Santa Marta.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio de Mocidade Unida do Santa Marta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Todo Dia Era Dia de Índio de Mocidade Unida do Santa Marta seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.