Quer conhecer a letra de Eu e a Lua de Mogiano e Mogianinho? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eu e a Lua de Mogiano e Mogianinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu me desperto em arta madrugada
Em arvorada ponho-me a cantar
Em tom profundo lamento em meu pinho
Triste sozinho vivo a recordar
Vem ouvir ingrata quem deixou de amar
Somente a lua no céu estrelado
Está a meu lado, surgiu num clarão
E tu querida nem abre a janela
Vem ouvir donzela a minha canção
Tu foi aquela muié sem coração
Pinho soluça triste modulando
Sempre vagando, mesmo sem ninguém
Em arta noite silêncio profundo
Por ti padecendo daqui para além
Tu desprezaste a quem te quer bem
Otras canciones de Mogiano e Mogianinho
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Eu e a Lua de Mogiano e Mogianinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Eu e a Lua nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Eu e a Lua de Mogiano e Mogianinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Eu e a Lua é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Eu e a Lua de Mogiano e Mogianinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Mogiano e Mogianinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eu e a Lua ... Então é melhor se concentrar no que a música Eu e a Lua diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Eu e a Lua de Mogiano e Mogianinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.