Letra de 'Pará-quedas' de Mombojó

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pará-quedas de Mombojó, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Pará-quedas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pará-quedas de Mombojó? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Algo que permita
Que a libido exista
O bem que contamina

Algo que permita
Que a libido exista
O bem que contamina
Vem com muita sutileza

Isto serve para ouvir
Guarde tudo com você
Lembro como era bom
E minto que não sei amar
Bem devagar tudo vem surgindo
Frio da manhã
E gente a caminhar
Bem devagar tudo vem surgindo
Frio da manhã
E gente a caminhar

Eu vi uma tartaruga
E chorei mesmo sem motivos
Pra poder te explicar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pará-quedas de Mombojó.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pará-quedas de Mombojó, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Pará-quedas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pará-quedas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Pará-quedas de Mombojó seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pará-quedas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pará-quedas de Mombojó, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.