Letra de 'Apocalíptica' de Monica Naranjo

Quer conhecer a letra de Apocalíptica de Monica Naranjo? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Apocalíptica de Monica Naranjo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Una muñeca de trapo usada y sin nada maleada
De polvo y sudor, frios abrazos carentes de toda
Inocencia al candor del amor

Dime, ¿a dónde vas? Y dime, ¿a dónde te iras?

Ahora soy una enfermedad que contagia la vida
Y no puede más

Se abre el infierno el dia después de pedirle a
Dios las migajas de mi corazón

Calles hambrientas, portales con tristes vivencias
Como tú no hay!

Sólo el abrazo del mundo me absolverá, cálida hambruna de piel

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Apocalíptica foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Apocalíptica de Monica Naranjo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Apocalíptica é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Monica Naranjo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Apocalíptica... Então é melhor se concentrar no que a música Apocalíptica diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Apocalíptica de Monica Naranjo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Apocalíptica de Monica Naranjo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Apocalíptica de Monica Naranjo.