Letra de 'O Couro do Falecido' de Monsueto

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Couro do Falecido de Monsueto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Um minuto de silêncio

Para o cabrito que morreu

Se hoje a gente samba

É que o couro ele nos deu

Castigue o couro do falecido

Bate o bumbo com vontade

Que a moçada quer sambar

Castigue o couro do falecido

Morre um para bem de outros

A verdade é essa, não se pode negar...

(Tá bom? Tá...)

Play Escuchar "O Couro do Falecido" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Couro do Falecido de Monsueto.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Couro do Falecido de Monsueto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Couro do Falecido de Monsueto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Couro do Falecido é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Couro do Falecido de Monsueto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Monsueto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Couro do Falecido... Então é melhor se concentrar no que a música O Couro do Falecido diz no disco.