No nosso site, temos a letra completa da música Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! de Mutação Alcoólica, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! de Mutação Alcoólica? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Lá vem o maluco subindo a avenida
Deve estar com um litro de pinga
Que comprou no boteco da esquina
Pra dividir com as lembranças da vida
Com seus amigos e a sua guria
Que não existe, restou esquecida!
Seus olhos vermelhos sempre freqüentes
Fumando um baseado talvez inocente
Será um alcoólatra muito carente?
Talvez um louco incoseqüente, eh.
Sempre magrelo com tênis furado
Uma jaqueta e o jeans rasgado
Bebendo conhaque, fumando cigarro!
Já está caído, embriagado...
Pra casa não vai voltar, ah
Pois acabou de quebrá-la!
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Mutação Alcoólica, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro!... Então é melhor se concentrar no que a música Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Bebendo Conhaque, Fumando Cigarro! de Mutação Alcoólica.