Quer conhecer a letra de Carne Trémula de Nadie? Você está no lugar certo.
Carne Trémula é uma música de Nadie cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Carne Trémula? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Carne Trémula de Nadie? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Hierve la sangre
Noches sin luna
Carne entre carne
Gotas de sexo sin medida
Ya estoy viciado de la carne trémula
Rasguños gritados y algo aquí adentro está estallando
Carne, carne, ¡carne trémula!
Miradas tenues, sombras que brillan
Fricción sin límite entre tu vientre y mi vejiga
Olores fuertes, química cruda
El punto débil es más carne con saliva
Otras canciones de Nadie
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Carne Trémula de Nadie.
Saber o que diz a letra de Carne Trémula nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Carne Trémula é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Carne Trémula? Ter à mão a letra da música Carne Trémula de Nadie pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Nadie, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Carne Trémula... Então é melhor se concentrar no que a música Carne Trémula diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Carne Trémula de Nadie, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.