Letra de 'Puntos Adyacentes' de Nadie

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Puntos Adyacentes de Nadie, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Puntos Adyacentes? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Puntos Adyacentes de Nadie? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Caminando hacia lo claro
Descifrando la mentira
Que este mundo gris me ha dado

Cuántas veces enjaulado
Con el alma y la mente
Entre mis manos
Para empezar nunca es tarde
Y no quedar en el abismo atrapado

Son mis huellas que se esfuman
Y las respuestas
En puntos adyacentes
Y he caído desde muy alto
Para estrellarme
Contra el suelo y sin miedo
Cientos de veces

Y así reían de la vida o desequilibrarme
En los brazos de la muerte
Indelebles y adyacentes

Saber o que diz a letra de Puntos Adyacentes nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Puntos Adyacentes foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Puntos Adyacentes é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Puntos Adyacentes de Nadie seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Nadie, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Puntos Adyacentes... Então é melhor se concentrar no que a música Puntos Adyacentes diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Puntos Adyacentes de Nadie.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Puntos Adyacentes de Nadie.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Puntos Adyacentes de Nadie.