Letra de 'Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan)' de Naiara Azevedo

Quer conhecer a letra de Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) de Naiara Azevedo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) que você estava procurando.

Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) é uma música de Naiara Azevedo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Quando você foi embora
Meu mundo lá fora aqui dentro
Foi todo pro espaço
Me tirou do chão partiu o meu coração
Cortou todos os laços
E aquela aliança não passa
De um simples pedaço de aço

Hoje eu sou um carvão apagado
Uma vela que não pega fogo
Eu fui café com leite
Que nunca valeu no seu jogo
Mas já que ligou
Presta bem atenção no que eu vou te falar

Sabe o quanto eu bebi sofri chorei
Tentando te esquecer
Já perdi a noção
Sabe o quanto eu gastei?
Quantas garrafas sequei?
Mas a saudade não passa

Te amo mas não volto de pirraça

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) de Naiara Azevedo.

Saber o que diz a letra de Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Naiara Azevedo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan)... Então é melhor se concentrar no que a música Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) de Naiara Azevedo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Volto de Pirraça (part. Duduca e Dalvan) de Naiara Azevedo.