Letra de 'Liquinha' de Nath Rodrigues

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Liquinha de Nath Rodrigues, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Liquinha? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Liquinha de Nath Rodrigues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Maria
Quando tem um pedaço de chão
Vai, que é teu
Mundo inteiro
Nas voltas que ele dá

Faz nascer, faz brotar seu vintém
Mas tem dia que é duro também
E é na trama da vida, menina-mulher que é Maria
Guerreira

Ela é forte, ela é ferro, ela é dor
Mas sempre se promete ao amor
E só quem te conhece, sincera Maria, valente
Sabe e sente ser quem você é

Laraiá, laraiá
Laraiá, laraiá

E nanã e nanã
E nanã e nanã

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Liquinha de Nath Rodrigues.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Liquinha é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Liquinha foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Liquinha de Nath Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Liquinha é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Liquinha? Ter à mão a letra da música Liquinha de Nath Rodrigues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Nath Rodrigues, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Liquinha... Então é melhor se concentrar no que a música Liquinha diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Liquinha de Nath Rodrigues.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Liquinha de Nath Rodrigues, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.