Quer conhecer a letra de Instante Vazio de Necka Ayala? Você está no lugar certo.
Você adora a música Instante Vazio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Instante Vazio de Necka Ayala? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Asa de avião, que não é do céu
Passa pelo azul qual pincel na mão
Que não é da tela
Nota de canção que não é do ar
Passa pela voz qual respiração
Que não é do canto
Nada me pertence – tudo passa
Como um presente: Aberto, perde a graça
Tudo é um instante que não fica
Quando estás ausente o vazio me enlaça
Navio sobre o mar, que não leva o sal
Navega igual barco de papel
Que não é à vela
Poema de amador que não faz de mim
Dono e senhor do que sai assim
E não é à toa
Tudo me preenche, tudo vaza!
Como vinho caro a escapar da taça
Tudo é um instante que não fica
Quando estás ausente, o vazio me abraça
Otras canciones de Necka Ayala
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Instante Vazio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Instante Vazio de Necka Ayala, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Instante Vazio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Instante Vazio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Instante Vazio? Ter à mão a letra da música Instante Vazio de Necka Ayala pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Instante Vazio de Necka Ayala, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Instante Vazio de Necka Ayala.