Letra de 'A Vez do Samba' de Nego Moura

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Vez do Samba de Nego Moura, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Vez do Samba? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Vez do Samba de Nego Moura? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A vez do samba é agora
Aproveite sem demora
Isso aqui é Brasil
O samba corre pelas veias
Pelas ruas e avenidas
Como nunca se viu
Pode ser samba de Mineiro
Ou do Rio De Janeiro
Tempero igual não há
O samba encanta o mundo inteiro
É patrimônio brasileiro
Venha logo sambar

Hoje tem samba na quadra
Tem ensaio geral
Tem cuíca, tamborim e pandeiro
Tudo para sacudir a avenida
O ano inteiro é carnaval
Ninguém falou pra você?
Brasil é terra de talentos mil
E o nosso povo é gente boa demais

Tenho orgulho, sou mineiro, desse meu
Lindo Brasil das Gerais
Tenho orgulho, sou mineiro, desse meu
Lindo Brasil das Gerais

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Vez do Samba de Nego Moura.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Vez do Samba de Nego Moura, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Vez do Samba nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música A Vez do Samba de Nego Moura seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Vez do Samba? Ter à mão a letra da música A Vez do Samba de Nego Moura pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Nego Moura, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Vez do Samba... Então é melhor se concentrar no que a música A Vez do Samba diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Vez do Samba de Nego Moura, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.