Letra de 'A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne' de Nêgo

Quer conhecer a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne de Nêgo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne que você estava procurando.

A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne é uma música de Nêgo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne de Nêgo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Warrãna-rarae, Warrãna-rarae
Mari-nawa-kenadêe
Ecoam tambores na floresta
Porto da Pedra, é nossa hora de vencer

Sou um servo do delírio
O senhor do imaginário
Fui o bálsamo do tempo
Luz de toda inspiração
Sou o remo da jangada
Rumo à terra inexplorada
Onde Deus fez a morada
Pele imaculada que restou da criação

Eita lar dos homens bons
Deita em leito Solimões

Escute o grito que ecoa na floresta
Misture o visgo verdejante e o metal
Eu sou a lágrima de prata, o brilho da Lua na mata
Jurupari e bicho folharal

Escute o grito que ecoa na floresta
Misture o visgo verdejante e o metal
Eu sou a lágrima de prata, o brilho da Lua na mata
Onde o curumim vira animal

E Amazona, é mulher, bravura
É caruana, e o poder da cura
O arco da Piracema
Flecha do amor do poema
Lança pra eternizar cultura
Luzes, bandeirinhas e paixões
Boto sedutor de igarapés
Zarpa jangadeiro de emoções
Os xamãs, caboclos e pajés
O dom de proteger seringueiras
Matitas Pereiras, Chicos e irmãs desse lugar
A missão mais deslumbrante por esse rio-mar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne de Nêgo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne de Nêgo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne de Nêgo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne de Nêgo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Invenção da Amazônia: Um Delírio do Imaginário de Júlio Verne de Nêgo.