Você adora a música A Meia-luz (A Media Luz)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Meia-luz (A Media Luz) de Nelson Gonçalves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Corrientes, 348
Quem sobe ao segundo andar
Sem porteiro e sem vizinho
Só amor vai encontrar
Há um ambiente calmo
Neste quarto sedutor
Um telefone que avisa
Uma vitrola que chora
Velhos tangos e canções
E um gato de porcelana
Mudo assiste ao nosso amor
E tudo à meia-luz
Para brindar o amor
À meia-luz dos beijos
À meia-luz nós dois
E tudo à meia-luz
Crepúsculo interior
São suaves os desejos
À meia-luz do amor
Otras canciones de Nelson Gonçalves
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Meia-luz (A Media Luz) de Nelson Gonçalves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de A Meia-luz (A Media Luz) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Meia-luz (A Media Luz) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Meia-luz (A Media Luz) de Nelson Gonçalves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Meia-luz (A Media Luz) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Meia-luz (A Media Luz) de Nelson Gonçalves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Meia-luz (A Media Luz) de Nelson Gonçalves.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Meia-luz (A Media Luz) de Nelson Gonçalves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.