Letra de 'Pombo Correio' de Nelson Gonçalves

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pombo Correio de Nelson Gonçalves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Soltei meu primeiro pombo-correio
Com a carta pr'aquela mulher que me abandonou
Soltei o segundo, o terceiro, meu pombal terminou
Ela não veio nem o pombo voltou

Depois que aquela mulher me abandonou
Não sei porque minha vida desandou
Meu canário morreu, a roseira murchou
Meu papagaio emudeceu, o cano d'água furou

E até o sol por pirraça
Invadiu minha vidraça
E o retrato dela desbotou

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pombo Correio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pombo Correio de Nelson Gonçalves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pombo Correio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pombo Correio de Nelson Gonçalves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pombo Correio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Nelson Gonçalves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pombo Correio... Então é melhor se concentrar no que a música Pombo Correio diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pombo Correio de Nelson Gonçalves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.