Letra de ' A Minha Pedra e o Gigante ' de Nene Altro e o Mal de Caim

No nosso site, temos a letra completa da música A Minha Pedra e o Gigante que você estava procurando.

A Minha Pedra e o Gigante é uma música de Nene Altro e o Mal de Caim cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Minha Pedra e o Gigante ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Minha Pedra e o Gigante de Nene Altro e o Mal de Caim? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Perdi meus sonhos na cidade.
Meus heróis não quiseram vir.
Mas eu não vou pedir ajuda.
Não vou pedir ajuda...
Hoje sou eu e você aqui,
A minha pedra e o gigante.
Eu vivo aqui mas não posso esconder,
Não quero ser como vocês.

Pra cidade cinza eu travo meus dentes.
Com o olhar vermelho cuspo aguardente.
Me passam rasteiras, me fazem chorar
De ódio, de medo de não suportar.
Meu vício é ser vivo.
Meu sangue é valente.
Guerreiro nas ruas, sou sobrevivente.
Eu grito e a fumaça me faz sufocar.
São paulo você não vai me matar.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Minha Pedra e o Gigante é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Minha Pedra e o Gigante de Nene Altro e o Mal de Caim, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Minha Pedra e o Gigante de Nene Altro e o Mal de Caim, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Minha Pedra e o Gigante ? Ter à mão a letra da música A Minha Pedra e o Gigante de Nene Altro e o Mal de Caim pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Minha Pedra e o Gigante de Nene Altro e o Mal de Caim.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Minha Pedra e o Gigante de Nene Altro e o Mal de Caim.