Letra de 'Felicidade Zen' de Ney Matogrosso

Felicidade Zen é uma música de Ney Matogrosso cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Felicidade Zen? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Felicidade Zen de Ney Matogrosso? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Refrão:
A felicidade é zen
Ninguém compra
Ninguém rouba
Nem vende a ninguém

A felicidade é zen
Ninguém toma
Ninguém doa
Nem pede a ninguém

Não é preciso realizar nenhum sacrifício
Nem disciplina de religião
Não cai do céu nem vem do paraíso
É uma ciência que não tem razão...

Refrão

Não dá nenhum barato nem conduz ao vício
Nada nela é artificial
Nunca será eterna nem quer compromisso
É passageira como um temporal

Refrão

É tão volúvel quanto o otimismo
Tão invisível quanto um deus qualquer
Nunca foi propriedade do homem
E muito menos, coisa de mulher

Refrão

Tão profunda quanto um abismo
Se vem à tona é como um vulcão
É mais profana que o suicídio
E mais antiga do que a paixão

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Felicidade Zen de Ney Matogrosso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Felicidade Zen é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Felicidade Zen? Ter à mão a letra da música Felicidade Zen de Ney Matogrosso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Felicidade Zen de Ney Matogrosso.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Felicidade Zen de Ney Matogrosso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Felicidade Zen de Ney Matogrosso.