Letra de 'Postal de Amor' de Ney Matogrosso

Quer conhecer a letra de Postal de Amor de Ney Matogrosso? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Postal de Amor de Ney Matogrosso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Meu amor, sem cor
Velho postal, amor banal
Sem nenhum
Sem nenhum valor
Nessa noite
Meu pobre amor de papel
Esqueça a cor
Do anúncio lá do céu

Na arcada principal
Secreto mal
Numa noite de neon
De papel crepon

O mar, vai e volta
Com um gosto
Do licor que ficou
Na tua boca
Do suor que ficou
Na minha boca
Vai deixando minha
Parda voz, parda voz
Parda voz, parda voz
De louca
Louca, louca, louca
louca, louca
Muito louca, louca...(bis)

Saber o que diz a letra de Postal de Amor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Postal de Amor de Ney Matogrosso, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Postal de Amor de Ney Matogrosso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Postal de Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Ney Matogrosso, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Postal de Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Postal de Amor diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Postal de Amor de Ney Matogrosso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Postal de Amor de Ney Matogrosso.