Letra de 'A Foggy Day (In London Town)' de Nicola Arigliano

Quer conhecer a letra de A Foggy Day (In London Town) de Nicola Arigliano? Você está no lugar certo.

A Foggy Day (In London Town) é uma música de Nicola Arigliano cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

A foggy day,
In London town,
Had me low,
And had me down
I viewed the morning,
With alarm,
The British museum,
Had lost it's charm
How long I wondered,
Could this thing last,
But the age of miracles,
Hadn't past
For suddenly,
I saw you there
And in foggy London town,
The sun was shining everywhere

How long I wondered,
Could this thing last,
But the age of miracles,
Hadn't past
For suddenly,
I saw you there
And in foggy London town,
And in foggy London town,
The sun was shining... everywhere

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Foggy Day (In London Town) de Nicola Arigliano.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Foggy Day (In London Town) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Foggy Day (In London Town) de Nicola Arigliano, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Foggy Day (In London Town) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Foggy Day (In London Town)? Ter à mão a letra da música A Foggy Day (In London Town) de Nicola Arigliano pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Nicola Arigliano, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Foggy Day (In London Town)... Então é melhor se concentrar no que a música A Foggy Day (In London Town) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Foggy Day (In London Town) de Nicola Arigliano.