Era uma princesa
Tinha um brilho forte no olhar
Via nas estrelas
Companheiras de brincar
Houve um rei malvado
Invejoso pra danar
Quis roubar seu brilho
Transformar em pó
E tomar com água
Pra ficar mais belo
De se admirar
Para ter seu brilho
Que ninguém podia pegar
Ele fez de tudo
Mas não conseguiu arrancar
Ficou furioso
E mandou castigar
Nem o castigo cruel
Seu brilho pode apagar
E o rei então
Prendeu-a no céu
E ela vive na lua
Que vive a brilhar
Otras canciones de No Dorso do Rinoceronte
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Lenda do Brilho da Lua é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Lenda do Brilho da Lua de No Dorso do Rinoceronte, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Lenda do Brilho da Lua foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música A Lenda do Brilho da Lua de No Dorso do Rinoceronte seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Lenda do Brilho da Lua porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Lenda do Brilho da Lua? Ter à mão a letra da música A Lenda do Brilho da Lua de No Dorso do Rinoceronte pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que No Dorso do Rinoceronte, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Lenda do Brilho da Lua... Então é melhor se concentrar no que a música A Lenda do Brilho da Lua diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Lenda do Brilho da Lua de No Dorso do Rinoceronte.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Lenda do Brilho da Lua de No Dorso do Rinoceronte, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.