Letra de 'Bridge to Sanity' de No One Spoke

Bridge to Sanity é uma música de No One Spoke cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Bridge to Sanity? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bridge to Sanity de No One Spoke? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Passing by through the corners of my mind
Revisiting all bad memories away
Hoping to just forget and leave behind
All the burden that I cannot carry on

I'm trying to convince myself
That all the worse has gone
And now the time has come to
Embrace all that I deserve

Just give me a stone, give me the sand
And a dose of courage too
And between drops of tears and sweat
I will build a fortress in my heart

Whispering, calling my strayed soul
Building a bridge to my sanity

Running through all the lines imposed on me
Hoping to be able to assign my own rules
The way ahead will be tortuous I know
But with my feet firm on the ground
Each step will only be forward

Play Escuchar "Bridge to Sanity" gratis en Amazon Unlimited

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bridge to Sanity foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Bridge to Sanity de No One Spoke, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Bridge to Sanity de No One Spoke seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bridge to Sanity porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Bridge to Sanity de No One Spoke.