Letra de 'Trilce XLVI' de Noel Nicola

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Trilce XLVI de Noel Nicola, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Trilce XLVI? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Trilce XLVI de Noel Nicola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

La tarde cocinera se detiene
ante la mesa donde tú comiste;
y muerta de hambre tu memoria viene
sin probar ni agua, de lo puro triste.

Mas, como siempre, tu humildad se aviene
a que le brinden la bondad más triste.
Y no quieres gustar, que ves quien viene
filialmente a la mesa en que comiste.

La tarde cocinera te suplica
y te llora en su delantal que aún sórdido
nos empieza a querer de oírnos tanto.

Yo hago esfuerzos también porque no hay valor
valor para servirse de estas aves.
¡Ah! qué nos vamos a servir ya nada.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Trilce XLVI de Noel Nicola.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Trilce XLVI de Noel Nicola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Trilce XLVI nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Trilce XLVI? Ter à mão a letra da música Trilce XLVI de Noel Nicola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Noel Nicola, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Trilce XLVI... Então é melhor se concentrar no que a música Trilce XLVI diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Trilce XLVI de Noel Nicola, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Trilce XLVI de Noel Nicola.