Letra de 'Onde Os Olhos Não Alcançam' de Norman Bates

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Onde Os Olhos Não Alcançam de Norman Bates, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Onde Os Olhos Não Alcançam? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Onde Os Olhos Não Alcançam de Norman Bates? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tua existência duvidosa
Secreta
Curiosidade que desperta impaciência
Se nunca antes fotografada
Não teria eternizada tua alegria
Simulada

Longe, distante
Onde os olhos não alcançam
Nem as pernas podem medir
A distância que falta
Para o teu existir

Não consigo imaginar tua ausência
Nem pretendo admitir tua existência
E o efeito que não causas

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Onde Os Olhos Não Alcançam é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Onde Os Olhos Não Alcançam foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Onde Os Olhos Não Alcançam de Norman Bates, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Onde Os Olhos Não Alcançam de Norman Bates.