Letra de 'Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza)' de Novo Tempo

Paz, se quero alcançar
Me lanço as águas
Bem no fundo transbordar
A dor e as mágoas

Em paz vou me deixar levar
Nas ondas que me deu
Sozinho vou nadar de costas
Contando estrelas que me fez

Me pegue, me leve, pra perto de ti

Sei, não posso me esquecer
Daquela graça
Basta sempre recorrer
As mesmas águas

Silente quero me banhar
Das obras de minhas mãos
Lavar a alma de vitórias
Em águas de perdão

Me pegue, me leve, pra longe de mim

Sei, não posso me esquecer
Daquela graça
Basta sempre recorrer
As mesmas águas

Silente quero me banhar
Das obras de minhas mãos
Lavar a alma de vitórias
Em águas de perdão

Me pegue, ó pai
Me leve, pra longe de mim
Paz

Saber o que diz a letra de Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Novo Tempo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza)... Então é melhor se concentrar no que a música Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza) de Novo Tempo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Paz (part. Fernando Iglesias e Jairo Souza) de Novo Tempo.