Letra de 'Vila Sombria' de Núbia Lafayette

Quer conhecer a letra de Vila Sombria de Núbia Lafayette? Você está no lugar certo.

Fecho os meus olhos e vejo
No meu peito uma vila sombria
De ruas estreitas compridas
Castelos em agonia

Palmeiras quase sem vida
Em medonha solidão
E dentro desse abandono
No lado esquerdo da vila
Soluça o meu coração

Eu fiquei assim quando você partiu
O meu desejo de viver sumiu
Sumiu por quê?
Só voltarei a sorrir de alegria
Se nesta vila sombria
Surgir novamente você

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vila Sombria de Núbia Lafayette.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vila Sombria de Núbia Lafayette, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Vila Sombria nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vila Sombria foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vila Sombria de Núbia Lafayette, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vila Sombria porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vila Sombria? Ter à mão a letra da música Vila Sombria de Núbia Lafayette pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Núbia Lafayette, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vila Sombria... Então é melhor se concentrar no que a música Vila Sombria diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vila Sombria de Núbia Lafayette.