Letra de 'O Mestre-sala Não Veio' de Numismata

Quer conhecer a letra de O Mestre-sala Não Veio de Numismata? Você está no lugar certo.

Angenor não teve escola
E mané não teve estudo
A miséria tem seu peso
Mas a favela dá seus frutos

Um no samba outro na bola
Deixaram sua marca no mundo
Mas quantos já não se perderam
Do enredo desse entrudo

Excluídos de propósito
Pela mentalidade vigente
Que se fia em um milagre
Enquanto cria indigente

Uma distorsão dos fatos
Se é o progresso ele é fútil
Nem tudo o que é velho é arcaico
Nem tudo o que é novo é útil

Hoje o silêncio partiu a avenida ao meio
O mestre-sala não veio a porta-estandarte morreu
Acabou-se o doce e a saudade

Hoje é obra de caridade ou então peça de museu

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Mestre-sala Não Veio de Numismata, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Mestre-sala Não Veio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Mestre-sala Não Veio de Numismata seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Mestre-sala Não Veio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Mestre-sala Não Veio? Ter à mão a letra da música O Mestre-sala Não Veio de Numismata pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Mestre-sala Não Veio de Numismata.