Letra de 'Poeta Marginal' de O Estandarte

Quer conhecer a letra de Poeta Marginal de O Estandarte? Você está no lugar certo.

Poeta Marginal é uma música de O Estandarte cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Poeta Marginal de O Estandarte, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Poeta Marginal? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Poeta Marginal de O Estandarte? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

E há quem venha dizer que sou vagabundo
Sim, sou senhor do meu rumo
Assumo meu viver

Ando sim noite afora
Durmo em praça a qualquer hora
Levanto e trago meu varal

Ando e bebo enquanto esbarro
Corro, seco meu cigarro
Que molhou no temporal

Sou poeta marginal
Se tu não entende isso
Tira o teu desdém barato
E volta pro teu compromisso

E do Ferreira eu tenho a praça
No Dragão encontro a massa
Que até pouco a mãe ninava

Sigo sem métrica alguma
Come, dorme, toma a tua!
Que amanhã eu faço nada
Eu faço nada

Play Escuchar "Poeta Marginal" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de O Estandarte

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Poeta Marginal de O Estandarte, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Poeta Marginal é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Poeta Marginal de O Estandarte seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Poeta Marginal de O Estandarte.