Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pétalas de O Menestrel e o Trovador, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Escrevo essa prosa
Portando uma rosa
A partir dessas pétalas
Que na noite são estrelas
Os destinos cruzados
Carregam sua própria carta
E em meados
Ás árvores, na lagarta
O fio avermelhado
Que laça as nossas mãos
Mesmo molhado
Passam por todos os vãos
A cerejeira desabrocha
Até mesmo na rocha
E pela luz da tocha
Não permite que murche
Naquela noite estrelada
Em uma sala selada
Com uma companhia gelada
Tornou-se alada
Otras canciones de O Menestrel e o Trovador
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pétalas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pétalas de O Menestrel e o Trovador, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Pétalas de O Menestrel e o Trovador, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Pétalas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Pétalas de O Menestrel e o Trovador seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pétalas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pétalas? Ter à mão a letra da música Pétalas de O Menestrel e o Trovador pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.