Letra de 'Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente' de O Teatro Mágico

Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente é uma música de O Teatro Mágico cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

A emoção transborda da veia
Meu pavilhão o samba festeja
Vamos sorrir... Amar enfim
Vem Mocidade Alegre ser feliz!!!

Sou o riso dessa gente
Faço a vida mais contente
Tão inocente na criança a sonhar
Um mundo de magia conquistar
Batam palmas... No circo o show vai começar
Trago alegria em seu olhar
Abram alas que o palhaço vem brincar
No picadeiro da imaginação
Sou emoção no coração
A mais bela expressão

Já fui malandro, sim
Com um jeitinho assim... Gostoso demais
Bom brasileiro, debochado e irreverente
Na chanchada fui a arte dessa gente

Tô no ar... Em forma de ironia rindo à toa
Vejam só, transformo a tristeza em coisa boa
Mesmo nessa zorra eu vou gargalhar
Estar no meu povo quando desfilar
Cantar, sambar e ser feliz assim
Com minhas baianas rindo a girar
São 40 anos, vem, vamos brindar
É festa amor...
Minha alegria vai te conquistar!!!

A emoção transborda da veia
Meu pavilhão o samba festeja
Vamos sorrir... Amar enfim
Vem Mocidade Alegre ser feliz!!!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente de O Teatro Mágico.

Saber o que diz a letra de Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente de O Teatro Mágico, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente de O Teatro Mágico seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente? Ter à mão a letra da música Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente de O Teatro Mágico pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente de O Teatro Mágico.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente de O Teatro Mágico, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.