No nosso site, temos a letra completa da música Francisco e Clara de Assis que você estava procurando.
Francisco e Clara de Assis é uma música de Ontológica cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Palavras não podem dizer o que sinto
É profundo demais o que está em mim
Sei não é fácil entender, mas existe um porquê
A vida está toda invertida
Jamais eu quis te magoar
Mas não fui capaz de te explicar
Não peço que aceites, peço apenas que acredites
O amor é bem maior que a razão
O amor não tem limites, quebra qualquer tradição
O amor liberta o ser das cadeias da opressão
Não creio em limites e em tradição
A vida é única, essa é a razão
Só vive de verdade quem faz o próprio caminho
Otras canciones de Ontológica
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Francisco e Clara de Assis de Ontológica.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Francisco e Clara de Assis é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música Francisco e Clara de Assis de Ontológica, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Francisco e Clara de Assis é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Francisco e Clara de Assis porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Francisco e Clara de Assis? Ter à mão a letra da música Francisco e Clara de Assis de Ontológica pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Ontológica, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Francisco e Clara de Assis... Então é melhor se concentrar no que a música Francisco e Clara de Assis diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Francisco e Clara de Assis de Ontológica.